domingo, 28 de junho de 2015

Peça "Cool For The Summer" nas rádios mexicanas pelo Twitter

Vamos pedir "Cool For The Summer" nas rádios mexianas pelo Twitter?É, fácil, basta copiar e colar esses tweets/pedidos a seguir, se enviar mais de um pedido para mesma rádio, modifique-o para não virar spam. Confira a lista de pedidos:

Hola @pulsar1073 me gustaria oir “Cool For The Summer” de Demi Lovato! Gracias!

Hola @alfa913fm me gustaria oir “Cool For The Summer” de Demi Lovato! Gracias!

Hola @digital993 me gustaria oir “Cool For The Summer” de Demi Lovato! Gracias!

Hola @ExaFM me gustaria oir “Cool For The Summer” de Demi Lovato! Gracias! 

Hola @perrona1410 me gustaria oir “Cool For The Summer” de Demi Lovato! Gracias!

Hola @mixpaty me gustaria oir “Cool For The Summer” de Demi Lovato! Gracias!

Hola @Oye897 me gustaria oir “Cool For The Summer” de Demi Lovato! Gracias! 

Hola @ELLOBO1061 me gustaria oir “Cool For The Summer” de Demi Lovato! Gracias!

*Vocês podem divulgar todo nosso conteúdo se for preciso e desfrutar o máximo dele* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário