sábado, 27 de junho de 2015

Peça "Cool For The Summer" nas rádios Latinas pelo Twitter

Em prol da divulgação do mais novo trabalho de Demi Lovato: "Cool For The Summer", vocês podem pedir a música nas rádios latinas. Os pedidos são feito pelo Twitter e com a colaboração e ajuda de vocês vamos fazer o single ser o maior HIT do verão e o maior single da Demi. Confira a lista de pedidos abaixo, copie e cole no seu Twitter para pedir e se enviar mais de um pedido para uma mesma rádio, mude o tweet para não ser suspenso:

Hola @digital993 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @ExaFM me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @invasoramty me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @977_fm me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @Amor953 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @los40mx me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @hitsfm901 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @HitsFm1061 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @UltraRadioVer me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @UltraRadioPue me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @UltraRadioWeb me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias! #ReallyDontCare

Hola @yafmvilla me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @yafmveracruz me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @LAMEJORFMMTY me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @lamejorgdl me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @lamejorfm907 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @lamejorveracruz me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @lamejorfm999 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @LaMejor_Tampico me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @lamejoroaxaca me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias! #ReallyDontCare

Hola @lamejordurango me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @FMTUOnLine me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @digital1029 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @digital1015 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @Digital1001FM me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @Digital901 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @Digital975 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @digital895 me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @exagdl me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

Hola @examonterrey me encantaria escuchar Demi Lovato con la musica "Cool For The Summer", muchas gracias!  #ReallyDontCare

*Essas são para pedir nas rádios latinas pelo Twitter*
*Vocês podem divulgar todo nosso conteúdo se for preciso*







Nenhum comentário:

Postar um comentário