domingo, 28 de junho de 2015

Peça "Cool For The Summer" nas rádios espanholas pelo Twitter

Vamos pedir "Cool For The Summer" nas rádios espanholas?Confira a seguir a lista de rádios espanhola, copie e cole no Twitter e publique, se for enviar mais de um tweet para mesma rádio, modifique-o para não virar Spam:

Hola @RadioNovaSpain, me gustaria oir "Cool For The Summer" de Demi Lovato. Gracias! 

Hola @radio_laisla, me gustaria oir "Cool For The Summer" de Demi Lovato. Gracias! 

Hola @playfmcde, me gustaria oir "Cool For The Summer" de Demi Lovato. Gracias! 

Hola @RadioPlatjadAro, me gustaria oir "Cool For The Summer" de Demi Lovato. Gracias! 

Hola @RadioRute, me gustaria oir "Cool For The Summer" de Demi Lovato. Gracias! 

*Esses são para pedir Cool For The Summer nas rádios espanholas pelo Twitter*
*Vocês podem divulgar todo nosso conteúdo se for preciso*


Nenhum comentário:

Postar um comentário